Florianópolis
Balneário Camboriú

Conheça o escritório Baccin Advogados Associados

O escritório Baccin Advogados Associados teve início em 24 de agosto de 1985 por seu sócio administrador Milton Baccin, inicialmente como advogado autônomo e posteriormente como sociedade de advogados. Baseando-se na qualidade e na reconhecida idoneidade do fundador, o escritório possui hoje mais de 35 colaboradores atuando em seus escritórios físicos nas cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú, além de extensão em Joinville, em Santa Catarina, sem prejuízo de atuação com parcerias em todo o país.

O escritório foi criado com a missão de prestar assistência jurídica com excelência, oferecendo soluções amigáveis, extrajudiciais e judiciais às dificuldades legais a que são submetidos os clientes.

Nossa visão consiste em sermos reconhecidos pela excelência do trabalho prestado aos clientes através de resultados positivos que os satisfaçam. Além disso, buscamos credibilidade entre os Operadores do Direito e a valorização do quadro profissional, destaca Milton Baccin.

O Baccin tem como valores principais a ética, empatia, experiência e excelência, além de preconizar a sua atuação pela lealdade, fidelidade, responsabilidade, cordialidade, dinamismo, sigilosidade, profissionalismo, idoneidade, confiabilidade, comprometimento e competência.

O escritório tem como áreas principais o Direito Civil, Família, Imobiliário e Bancário. Neste último segmento, atende uma das maiores instituições financeiras da América Latina, atuando especialmente na área de recuperação de crédito amigável e judicial, e nas ações contrárias.

Já na segunda geração, com o sócio Matheus de Quadros Baccin, a empresa segue acumulando experiência e várias histórias de sucesso.

Compartilhar:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja outras notícias:

O direito das famílias e o direito sucessório são áreas do direito civil que regulam ...

Os trabalhadores informais, que atuam sem registro formal em carteira, também possuem direitos garantidos pela ...